Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Noticias de Uberaba.

12 junho 2012 - ás 5:00
Posseiros invadem Loteamento das Gameleiras, ainda sem iluminação
Sandro Neves –http://jornaldeuberaba.com.br/site/posseiros-invadem-loteamento-das-gameleiras-ainda-sem-iluminacao/.

A área do Loteamento das Gameleiras, conjunto com 184 casas que abriga cerca de 25 famílias, continua sem iluminação pública. Outra reclamação é em relação aos posseiros que estão invadindo as imediações da rua C. Segundo relatos, eles já cercaram um local e até um barraco de madeira e lona foi construído na área.
Um morador, que preferiu permanecer no anonimato, disse à Reportagem do JORNAL DE UBERABA (JU) que, no período noturno, a comunidade do bairro fica com receio, pois fica muito escuro, o que propicia a ação de desocupados e bandidos.
Prefeitura – A Prefeitura Municipal de Uberaba afirmou que o prefeito Anderson Adauto cobrou mais agilidade nos trabalhos de eletrificação no Loteamento das Gameleiras. A Prefeitura lembrou, ainda, que a Companhia de Energia Elétrica de Minas Gerais (CEMIG) já foi notificada.
Projeto – As novas moradias foram construídas com recursos da ordem de R$4,3 milhões do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS), com contrapartida do município. Os beneficiários pagarão a prestação mínima de R$50,00/mês, por um prazo de 10 anos.
No bairro, as famílias também contarão com o suporte do Projeto dos Meninos, apoiado pela Prefeitura, que oferece cursos de capacitação, esportes, encaminhamento ao primeiro emprego, entre outras atividades às crianças e adolescentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo comente o que acha espaço aberto ao leitores.